terça-feira, 7 de julho de 2015

Fúria descontrolada




Meu bizarro desenho, uma espécie de ave que eu chamei de guardiã dos (meus) pesadelos!




Minha semana retrasada foi de muita correria marcial! Muito agitada e aflita. Uma bela apresentação, mas um grande esforço...

Minha semana passada foi de recuperação do desespero da semana anterior. Muita labuta e cobrança exacerbada do meu corpo fizeram com que minha saúde desse uma boa decaída. Culminou num final de semana escasso em tempo e de mais agitação para tirar as músicas do primeiro ensaio de mais uma nova banda. 

Foto nada nítida da destruição que causei.
Deu tempo? Sim, quase. Mas aí eu chego nos finalmentes a respeito do título desse texto. O que tem a ver? Na minha ânsia de tirar o repertório todo, faltando apenas uma hora para sair de casa, eu, num ato de ódio extremo, esmurro meu gabinete e este vem a falecer. Sim, eu matei o meu PC. Depois de quatro travadas consecutivas ele matou meu bom senso e eu o matei!

Mas como então você está postando aqui no blog? Com o PC antigo. Um que me faz testar ainda mais a paciência, pois este é extremamente lento...

Mas então você não vai parar de postar? Talvez sim, talvez não. Eu preciso de um tempo para pensar no que vou fazer. Mas estou correndo atrás do prejuízo que eu mesmo me causei. Estou procurando um PC mais moderninho para conseguir empregar todo meu potencial (na verdade o potencial dele). Mas vou dando um jeito com esse por enquanto (falta de tempo: $$$). 

Os vídeos (séries e filmes) vão ficar meio decaídos, pois eu não tenho como vê-los nessa máquina à vapor.  Mas as resenhas vão continuar e agora, com esse novo problema que me causei, vou ter mais tempo para compor a minha própria história. Mais contos, cotidiano e versos pra todo mundo (ou ninguém, nunca se sabe quem está lendo ou não!)

Vamos lá, dar a volta por cima e ver o mundo rodar!



3 comentários:

  1. Alguma sorte aí em fazer ligação direta no botão de power ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo, aluno e salvador Rafael levou a torre destruída no intuito de consertá-la. Vamos ver se tem salvação, se não, vou usando a carroça aqui mesmo...

      Excluir