quarta-feira, 22 de julho de 2015

Agradecimentos e acontecimentos










Aconteceu tanta coisa e tanta coisa deixou de acontecer que eu tive que correr atrás da vida (praxe) para ela não me esquecer para trás! Mas nesse ínterim, eu não posso deixar de dar o meu muito obrigado a todos que me ajudaram de alguma forma.

Tentar ser bem sucinto (só tentar mesmo):

Eu recebi meu PC de volta, arrumado, melhorado, graças ao meu bom (pra não dizer ótimo e lindo) amigo, Rafael Guedes! Cara, vc é foda! Valeu mesmo, ficou show! Vou poder ver minhas séries e filmes em alta qualidade e escrever sendo feliz!!!!

Escrever é uma vontade que nunca cessa, mas que eu tenho que dosar para não me afogar, não ser sufocado por ela... Afinal, tenho outras coisas a fazer. Embora ontem eu tenha chegado pela primeira vez a 500 views (foram umas trinta a mais) em toda minha "carreira" de "escritor". Obrigado a todos amigos e também aos que eu não conheço, mas que aos poucos vou conhecendo! Valeu por todos os comentários e leituras. Prometo responder todo mundo sempre!

Escrever me lembra ler e ler me lembra que eu ganhei um monte de livros do meu amigo Eduardo Caixeta, diz ele que é presente, mas foi tanto livro que eu acredito que ele tenha me dado presente pelos últimos vinte aniversários! E, adivinhem, a maioria eu vou sortear aqui no blog. Basta eu aprender a fazer isso! Ah, Eduardo, valeu, cara!!! Aproveitar pra contar que estamos montando um "clube" de leituras, logo falo mais sobre isso. Avisarei por aqui e nas redes sociais.

A banda finalmente foi reunida e está caminhando. Acredito que em mais um mês volte a rolar shows por aí. Valeu aos meus amigos e companheiros de banda, só nós sabemos como é divertido fazer um som juntos! Valeu Bruno e Johnny!
 
A crise financeira continua (quase sendo resolvida) e até o Dalton, meu outro grande amigo, ficou comovido e deixou de tomar umas biritas para poder pagar a internet pra mim para que ela não fosse cortada! Agora não para de me cobrar (ligou-me as duas da madrugada: "depositou o dinheiro ainda não, viado?!?!?"), aposto que tá precisando pra beber!!! Né?! rs De qualquer forma, sua grana está separada, velhão, você nunca me deixa na mão, não sou eu quem vai te deixar! Valeu a amizade!
 
Última notícia: eu estirei a minha panturrilha atravessando uma rua ontem, indo para academia treinar. Manquei os últimos 400 metros por 25 minutos, mas cheguei lá. Liguei para meu mestre e ele foi em meu socorro, apertou todos os pontos necessários (num tuiná frenético que doeu pra porra) para eu andar de novo e aqui estou eu, sentado a maior parte do tempo e mancando a outra parte! Não posso dizer que não funcionou, está bem melhor! Mas, Felipe, obrigado pelo socorro, pelo apoio e por toda força que me tem prestado. Sei que você acha que eu estou te ajudando muito, mas você não faz ideia do tanto que tem me ajudado também! Valeu!!!

Dei nome aos bois porque esses meus amigos são amigos de verdade e devem ser nomeados. E faltou falar de um amigo que, se não existisse, eu não seria eu! Guilherme, fomos colegas, somos parceiros de banda, compadres e amigos há muitos anos! Valeu todas as forças, velhão! Ter vivido todos esses anos sem nossas zoações não seria a mesma coisa! You are The guy!!!!

Aprendi a agradecer faz tempo, mas todo mundo sempre faz questão de me lembrar disso. Mas hoje, mesmo com a perna fodida e sem força para pisar direito, eu senti essa extrema necessidade de dizer: obrigado!




6 comentários:

  1. Valeu demais Guy !
    E cuida dessa perna aí, aproveita o tempo slow motion para pensar que não somos de ferro e alguma previdência ( seja ela INSS, Privada, Porquinho... ) é necessária.
    Espero que você não seja visitado pela nossa amiga do Conto (0) por um bom tempo, mas tem que pensar que entre o final de nossa vida capitalmente produtiva e o encontro com a tal dama pode haver um tempo considerável !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe, pois é, Guy!

      Não quero bater papo com Morte nenhuma, nem a do meu conto... se bem que eu faria mais ou menos a mesma coisa que meu personagem fará que é... ops. Logo vc fica sabendo! :)

      Mas então, muita coisa boa rolando, mas o mais importante de tudo são os amigos, como você!

      Abração!

      Excluir
  2. Bacana...

    Seu depoimento mostra o quanto é querido.

    Estirar a panturrilha não deve ser nada agradável, mas agradeça poderia ser algo pior.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Clau, olha eu aqui vergonhosamente respondendo quase três ou quatro semanas depois. Pois é, grandes amigos esses meus! Isso me deixa feliz! :)

      Obrigado pelo seu carinho e atenção também! Bjão

      Excluir
  3. Como está a panturrilha ? Melhorou ? Já está dando aulas ?
    Pensou no futuro ? hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, olha a minha falha, só agora vou responder, mas vou dizer que a "panturra" já tá 100%! Obrigado sempre, amigo! Gratidão

      Excluir