segunda-feira, 8 de junho de 2015

Sentir e sentir





Se eu perguntar: você sabe daquele sentimento?

Você pode até responder que sabe

Mas na verdade não sabe realmente

Porque este sentimento só é sentido por um

O sentimento é único e de cada um



O que diferencia nossos sentimentos?

O interlocutor somente e mais nada

Existe importância e relevância?

Claro, igual para ambas as partes



Mas um tem de ser mais importante, não?

Sim, o meu é menor para você

O seu pode ser menor para mim

Mas os nossos são sempre maiores



Estás comparando sentimentos?

Não, estou realçando a sua unicidade!

Quer me fazer sofrer?

Claro que não, nunca!

Mas estou sofrendo!

Não posso impedir teu sofrimento

Acabou de dizer que não quer me fazer sofrer

Mas não posso impedi-la de sofrer quando quiser

Mas sofro por tua causa

Sofre por teu sentimento

Não, sofro por ti

Sofre por acreditar que sofre

Tu me fazes sentir isso

Teu sentimento é maior do que o meu

Estas afirmando?

Sim

Mas é tua culpa

Assumo-a

Não te disse?!?!

Sim!

Sentes então o quanto me fazes sofrer?

Não, o sentimento é só teu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário