segunda-feira, 15 de junho de 2015

O povo gosta é de desgraça, então leia essa desgraça!




O que te faz gostar tanto assim de algo tão terrível? Cultura? Sua natureza? Sua criação? O quê? Realmente não consigo entender. Mas responda essa pergunta: você está aqui por causa da palavra "desgraça" no título, porque você esperava algo realmente "desgraçado", ou só porque está acostumado a ler-me? Reflita por um instante...

Outra coisa muito importante, por que é que algumas coisas são vistas comumente e outra são tão absurdas? Por que é que pessoas assistem e divulgam (já bloqueei todos que me mandavam) vídeos de crueldade, gente morta, assassinatos, bichos sofrendo, gente suicidando, execuções, catástrofes, fotos de corpos, gente partida ao meio, órgãos expostos, atropelamentos, acidentes automobilísticos, sangue, muuuuuuuito sangue e, em contra partida, essas mesmas pessoas se ofendem com um homossexual protestando contra a violência, essas mesmas pessoas se incomodam com seus filhos vendo cenas de sexo na TV, essas mesmas pessoas até arrepiam de ouvir as palavras "punheta e masturbação"!

Aí eu te pergunto, querido amigo (pra não dizer filho de uma grande puta): PORQUE É QUE PRA VOCÊ O SOFRIMENTO E A DESGRAÇA ALHEIA É COMUM, MAS A PORRA DO SEXO NÃO É????????????

Quem foi que te disse que morrer é mais legal do que trepar???? Quem foi que te falou que bater uma punheta é mais pecaminoso do que matar alguém e ficar divulgando isso para os seus amigos religiosos? Quem foi, o desgraçado e filho da puta que te criou, que disse que mandar gente despedaçada é mais divertido do uma piroca entrando numa boceta ou cu????? PAREM DE SER FILHOS DA PUTA!!! PAREM DE ACHAR QUE MORTE É NORMAL E QUE TREPAR NÃO É!!!

Um pinto, uma boceta, um cu e umas tetas não são motivos de ojeriza, pois trazem prazer, diversão e até procriam, já o caralho da porra dos vídeos que vocês divulgam só dão nojo, pesadelos e repulsa! Ah, deixe-me te contar mais uma coisinha: se você não sente nada disso, você é um(a) sádico(a) com tendências sociopatas!

Eu estou vendo uma nova inquisição chegando por conta de um bando de falsos moralistas, gente que trepa escondido e que divulga vídeo de gente morta e violência! Gente que aponta o dedo na sua cara, mas que não tem uma gota de virtude para mostrar a ninguém!

Eu cansei de falar isso aqui no meu blog e pra quem quer que seja: vá estudar, vá ler, vá trepar, mas parem de ser um bando de monstros marginais que distribuem o ódio! Sua fé cega, seu cinismo, sua falta de cultura é que estão fodendo com o mundo, não é quem quer dar o brioco que fode com o mundo, são vocês, os amantes da desgraça!

E da próxima vez que for postar um vídeo ou foto de desgraça, ou contra o sexo, lembre-se que os monstros que cometem esse tipo de ação são os mesmos que matam e estupram, crianças, jovens e adultos! E você, sim, você, seu filho da puta, fica promovendo mais violência! Pega a porra de um livro e vá ler, quem sabe o seu tão magnânimo deus não te isente de tanta merda que você já fez!!!!

Obrigado por mais esse desabafo,

continuamos agora com a nossa programação normal de postagens!


Nenhum comentário:

Postar um comentário