segunda-feira, 22 de junho de 2015

Aviso importante




Ainda pensando muito sobre esse assunto blog...

Realmente acho um desperdício de tempo investir horas em contos, histórias, versos e afins que não serão lidos nem divulgados. E pensando incessantemente nisso eu cheguei a duas conclusões:

Primeiro os textos precisam ser ainda menores. Mais compactos e sucintos. Junto aos textos, quando eu os postar, colocarei indicadores do tamanho desse texto. Tentarei fazê-los da menor forma possível, mas para não estragar tudo apenas simplificando, quando isso não puder ser feito, eu avisarei sobre o tamanho do texto.

Tentarei fazer textos com menos de 25 linhas, que é o equivalente a meia página digitada. Chamarei esse tipo de texto de pequeno. Acima de 25 e até 50 linhas, que é o equivalente a uma página inteira digitada eu chamarei de médio. E, obviamente, tudo que exceder 50 linhas eu chamei de grande.

Para esse texto ser curto, irei contar a segunda coisa e terminá-lo. A partir de agora, além de produzir textos curtos e concisos (em sua maioria), eu darei mais atenção ao meu livro em si. Tratarei de escrevê-lo o quanto antes e comentarei sobre o seu progresso no meu "diário" aqui do blog.

Bom, é isso, texto curto. Faço isso porque, como eu disse, eu também não gosto de ler em telas. Logo arrumarei um jeito de todo mundo (só interessados) baixar meus textos para serem lidos nos seus devidos (e preferidos) leitores digitais. Abraços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário